Policiais da 14ª Companhia Independente de Força Tática (CIPM), do 4º CR, prenderam, na noite desta quarta-feira (07), dois irmãos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca de Camboriú, estado de Santa Catarina. As prisões ocorreram em uma boate localizada na Avenida dos Estudantes, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis-MT.
Os PMs, em seguimento à Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, receberam informações através da ALI (Agência Local de Inteligência) de que dois suspeitos com mandados de prisão em aberto estariam em um comércio no endereço citado. Os agentes se deslocaram até o local e lá localizaram os indivíduos.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, durante a abordagem um dos abordados apresentou documentos falsos na tentativa de esconder sua verdadeira identidade, uma vez que constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão (artigo 158, parágrafo 3º do Código Penal Brasileiro), enquanto o outro suspeito se encontrava com mandado de prisão em aberto pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro (homicídio).

Diante dos fatos, os dois irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.