Um prestador de serviços, de 34 anos, identificado como Douglas Ribeiro Florêncio, morreu na manhã desta sexta-feira (25) após ser acometido por um possível choque elétrico em uma edificação na rua 13 de Maio, na região central de Rondonópolis-MT.
De acordo com informações, o trabalhador prestava serviços de pintura no imóvel quando possivelmente encostou em uma fiação elétrica e foi eletrocutado, ficando pendurado sobre um toldo.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar ao local, notou que a vítima estava sem sinais vitais, com parte do corpo para fora do prédio, sobre um toldo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as suspeitas de choque elétrico se reforçam, já que ele estava realizando pintura no imóvel e havia uma rede energizada próxima a ele. Além disso, foram encontradas marcas de queimaduras nas mãos.
Os bombeiros utilizaram técnicas para retirar o homem do local onde se encontrava e trazê-lo até o solo, onde os paramédicos do SAMU confirmaram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML para os devidos procedimentos periciais.
