• 30 de abril de 2025 01:19

Motorista morre na MT-459, em Pedra Preta, após perder o controle da direção e colidir com uma árvore

Motorista morre na MT-459, em Pedra Preta, após perder o controle da direção e colidir com uma árvore 1Foto: Direto MT

Um grave acidente na noite deste domingo (27) resultou na morte de um homem de 33 anos, identificado como Messias Souza da Costa. A fatalidade ocorreu na MT-459, conhecida como Rodovia do Leite, na região rural do município de Pedra Preta-MT.

As informações iniciais, que ainda serão investigadas pela polícia, indicam que a vítima, que era moradora de Rondonópolis, seguia com seu veículo Chevrolet Montana na MT mencionada, em direção a Pedra Preta, quando, em uma curva após a ponte sobre o Rio Jurigue, perdeu o controle da direção, saiu da pista e, após cerca de 30 metros, colidiu com uma árvore no meio da mata.

Motorista morre na MT-459, em Pedra Preta, após perder o controle da direção e colidir com uma árvore 2
Foto: Direto MT

Devido à violência da colisão, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída, ocasionando o encarceramento do motorista. Populares que presenciaram a situação acionaram imediatamente uma equipe médica do município de Pedra Preta para prestar socorro ao homem; entretanto, quando os socorristas chegaram, constataram que ele já estava sem vida.

Motorista morre na MT-459, em Pedra Preta, após perder o controle da direção e colidir com uma árvore 3
Foto: Direto MT

A Polícia Militar (PM), assim que foi informada da ocorrência, deslocou-se para o local e isolou o perímetro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e coletou todas as informações e vestígios possíveis para colaborar com as investigações.

Motorista morre na MT-459, em Pedra Preta, após perder o controle da direção e colidir com uma árvore 4
Foto: Direto MT

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi requisitada pela PM para desencarcerar o motorista. Com o apoio de um caminhão prancha, os bombeiros içaram o veículo até a pista e, em seguida, retiraram o corpo das ferragens.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.