• 4 de maio de 2025 11:07

Homem vítima de atropelamento é encontrado morto às margens da Avenida Arapongas, no Parque Universitário

Homem vítima de atropelamento é encontrado morto às margens da Avenida Arapongas, no Parque Universitário 1Vitima caída em meio ao mato - Foto: Direto MT

Um homem cuja identidade ainda não foi divulgada, aparentando ter cerca de 50 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (04) às margens da Avenida Arapongas, esquina com a Rua Papagaio, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis-MT.

Segundo relatos, populares que passavam pelo endereço mencionado notaram que, às margens da via, em meio ao mato, havia uma pessoa caída e que esta estava com vários ferimentos. De imediato, acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao avaliar o homem, constatou que ele estava sem vida.

Homem vítima de atropelamento é encontrado morto às margens da Avenida Arapongas, no Parque Universitário 2
Vítima com varios ferimentos – Foto: Direto MT

As imediações foram isoladas pela PM, que requisitou a presença da Polícia Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Com a chegada dos peritos e dos investigadores, várias informações e fragmentos de um veículo foram coletados.

Homem vítima de atropelamento é encontrado morto às margens da Avenida Arapongas, no Parque Universitário 3
Policiais e peritos avaliando a vítima – Foto: Direto MT

Ainda na cena do fato, os peritos notaram que a vítima apresentava ferimentos na cabeça, nas pernas e em outras partes do corpo. Os profissionais acreditam que o homem foi atropelado na madrugada, por um automóvel que seguia em direção ao bairro Parque Universitário.

Homem vítima de atropelamento é encontrado morto às margens da Avenida Arapongas, no Parque Universitário 4
Vítima de atroprelamento no bairro Parque Universitário – Foto: Direto MT

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para apontar as reais causas das lesões e do óbito. Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local e iniciaram as investigações.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.