• 30 de abril de 2025 21:59

Dois jovens, entre 17 e 18 anos, foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira em Sinop

Dois jovens, entre 17 e 18 anos, foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira em Sinop 1Foto: Sinop Urgente

Dois jovens, sendo um de 17 anos e outro de 18 anos, foram executados a tiros na noite desta quinta-feira (16) em bairros diferentes, em menos de uma hora, no município de Sinop-MT.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a primeira vítima, o jovem de 18 anos, foi morto por volta da meia-noite, na rua dos Araçás, no bairro Jardim Imperial. Ele foi localizado com várias perfurações de arma de fogo, caído ao lado de uma bicicleta.

Dois jovens, entre 17 e 18 anos, foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira em Sinop 2
Foto: Sinop Urgente

Ainda conforme os relatos, uma testemunha disse à polícia que viu o momento em que um automóvel sedan de cor escura se aproximou da vítima e efetuou os disparos, saindo em seguida em direção desconhecida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte. A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime para que os trabalhos periciais fossem realizados.

A Polícia Militar informou que, assim que finalizou os trabalhos periciais naquele endereço, foi informada de que em outro bairro próximo havia ocorrido outro crime de homicídio; desta vez, a vítima foi um adolescente de 17 anos.

A outra vítima também foi morta por disparos de arma de fogo, na rua dos Indaiás, no bairro Jardim Violetas. Essa pessoa também foi encontrada ao lado de uma bicicleta e apresentava várias perfurações de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

Dois jovens, entre 17 e 18 anos, foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira em Sinop 3
Foto: Sinop Urgente

Todos os procedimentos legais foram tomados, tanto no primeiro caso quanto no segundo. Os peritos acreditam que a arma utilizada pode ter sido um revólver, já que em nenhum dos dois locais do crime foram encontradas cápsulas.

A polícia informou que possivelmente as duas vítimas se conheciam e que não foram mortas no mesmo local porque, por alguma razão, se separaram tomando rumos diferentes.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria e a motivação.