Um homem de 31 anos, identificado como Marcelo Henrique Capodalio Muniz, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (08), com ferimentos pelo corpo e com as mãos e os pés amarrados, dentro de um córrego, na Avenida Tancredo Neves, no município de Tangará da Serra-MT.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através de um telefonema anônimo, informando que no endereço citado havia uma pessoa do sexo masculino, aparentemente sem vida. Diante da denúncia, os militares foram ao local e lá constataram a veracidade dos fatos.
Os PMs isolaram o perímetro e, em seguida, comunicaram o fato à Polícia Civil e também à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Na cena do ocorrido, os peritos e os investigadores notaram que a vítima possivelmente teria sofrido um “salve”, ação praticada por criminosos faccionados.
No momento em que os vestígios eram coletados, os profissionais presentes notaram que rastros de sangue levavam até uma residência localizada no bairro Shangri-lá, endereço que provavelmente teria sido utilizado para o cometimento do homicídio.
As investigações por parte da Polícia Civil estão em andamento para identificar os responsáveis e a motivação.