• 12 de maio de 2025 12:02

Cinco pessoas morreram ao serem atropeladas durante uma pescaria em Mato Grosso; quatro delas eram da mesma família

Cinco pessoas morreram ao serem atropeladas durante uma pescaria em Mato Grosso; quatro delas eram da mesma família 1

Cinco pessoas, dentre elas um pai, uma mãe e dois filhos, perderam a vida após serem atingidas por uma caminhonete Chevrolet S10, na tarde deste sábado (10), nas proximidades do distrito de Nova Floresta, na zona rural de Porto Alegre do Norte-MT.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Judiciária, a Chevrolet, que era conduzida por uma mulher, seguia no sentido Porto Alegre do Norte a Nova Floresta quando, em determinado momento, a condutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e atropelou o grupo de pessoas que estava em um barranco às margens da via.

Devido à violência do acidente, as cinco vítimas foram atingidas, não resistiram aos ferimentos e morreram. Elas foram identificadas como Roney Medeiros dos Santos, 48 anos; Wagner Gonçalves Tavares, 29 anos; Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, 27 anos; Anny Abigail Ventura Tavares, 9 anos; e Isaac Ferreira Tavares, 3 anos. Todos estavam pescando no momento do ocorrido.

Ainda conforme os relatos, uma das vítimas chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, onde foi entubada e, em seguida, transferida para Confresa, mas não resistiu aos ferimentos.

Cinco pessoas morreram ao serem atropeladas durante uma pescaria em Mato Grosso; quatro delas eram da mesma família 2

A condutora da S10, de 38 anos, que também sofreu ferimentos, recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhada a uma unidade hospitalar e internada.

Equipes da Polícia Técnica (Politec), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram presentes e realizaram os procedimentos de praxe. A perícia foi realizada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente seguem sob investigação.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.