• 3 de maio de 2025 21:16

Adolescente de 15 anos morre com um tiro na cabeça; o namorado da vítima, que é médico, é o suspeito do crime

Adolescente de 15 anos morre com um tiro na cabeça; o namorado da vítima, que é médico, é o suspeito do crime 1Viatura da Politec - Foto: Direto MT

Uma garota de 15 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu em um hospital após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, no município de Guarantã do Norte – MT. Um médico de 29 anos, que era namorado da vítima, é o suspeito do incidente.

Dados descritos em Boletim de Ocorrência (BO) apontam que, por volta da 1h da manhã deste sábado (03), a adolescente foi encaminhada pelo namorado ao Hospital Nossa Senhora do Rosário. Na unidade hospitalar, segundo um profissional de saúde, o suspeito estava bastante desorientado e, a todo momento, falava para o corpo clínico que salvassem a menina dele, pois não saberia viver sem ela.

Assim que a vítima deu entrada no estabelecimento de saúde, os médicos iniciaram os procedimentos de reanimação; entretanto, cerca de 40 minutos depois, a jovem não resistiu e morreu.

Ainda conforme as informações contidas no BO, o suspeito acompanhou os procedimentos a todo momento e, ao saber do óbito da garota, se descontrolou e tentou quebrar uma porta e uma janela do hospital.

Ao ser constatada a morte da adolescente, os médicos acionaram a Polícia Civil para que os procedimentos fossem tomados. Os investigadores apuram as causas do disparo e procuram pelo médico, já que, após a confirmação da morte, ele não apareceu para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.