Uma mulher de 33 anos, identificada como Adriana Costa da Silva, foi vítima de feminicídio na madrugada desta quinta-feira (22), ao ser atacada a pauladas pelo marido, em um conjunto de quitinetes na Rua Arinos, no bairro Jardim Ipiranga, no município de Sinop-MT.
A polícia informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que o suspeito do crime, um homem de 33 anos, havia consumido bebida alcoólica na noite anterior e teve uma discussão com a esposa. Logo em seguida, ele saiu e retornou já na madrugada, momento em que o casal voltou a se desentender.
Ainda segundo os relatos contidos no BO, durante o desentendimento, o homem pegou um pedaço de madeira e atacou a companheira, golpeando-a várias vezes. Em seguida, ele fugiu em direção ignorada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender à vítima; entretanto, quando os paramédicos chegaram ao local mencionado, encontraram Adriana já sem vida. A Polícia Militar foi comunicada do fato e fez o isolamento da área.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se fizeram presentes e coletaram informações e vestígios possíveis para colaborar com as investigações. Na cena do crime, os peritos e investigadores se depararam com a vítima caída na sala e com um pedaço de madeira ao lado do corpo, que foi utilizado no cometimento do homicídio.
Adriana, que era mãe de uma menina de 14 anos e de um menino de 8 anos, vivia com o suspeito há cerca de seis meses.